Vidas - Correio da Manhã
Uma parceria Correio da Manhã revista Flash!
Nacionais
Yannick Djaló quer o divórcio
Jogador do Benfica farto que Luciana Abreu não o deixe estar com o filho da anterior relação
11/06/2012 09H04
Yannick Djaló, 26 anos, quer divorciar-ss
Foto: João Miguel Rodrigues

Apesar de Luciana Abreu ter vindo a público defender que a sua relação com Djaló não podia estar melhor, o CM sabe que o jogador do Benfica já falou com o seu advogado para avançar com o pedido de divórcio.

"Para o Yannick é impossível continuar uma relação assim. A Luciana não aceita que ele queira estar com o filho [Chrystyan, de quatro anos, fruto da sua relação com Ana Sofia Miguel], nem o deixa passear sozinho com as duas filhas. Está farto", revelou um amigo do futebolista do Benfica, que pediu para não ser identificado.

Segundo apurou o CM, Djaló foi ainda alertado por responsáveis do Benfica para se dedicar inteiramente ao futebol e evitar desgastar-se com outros problemas. "Ele tem a noção de que não pode colocar a carreira de futebolista em risco e sabe que as polémicas sobre a sua vida privada não agradam ao Benfica", observou a mesma fonte, frisando que a cantora "tem feito de tudo para salvar o casamento, mas já foi informada de que o Yannick quer o divórcio".

O futebolista tem passado os últimos tempos longe de casa e não tem mantido contacto com Luciana. Primeiro, instalou-se num hotel na Costa de Caparica e mais recentemente esteve com uma amiga no Porto. O casal disse o ‘sim' em Janeiro de 2010 numa cerimónia discreta, na Moita.

Fotogaleria de Luciana e Djaló
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.