Vidas - Correio da Manhã
Uma parceria Correio da Manhã revista Flash!
Nacionais
Nani anuncia noivado
Jogador pediu a namorada em casamento
25/04/2012 22H11
Nani e Daniela Martins conheceram-se em Inglaterra, em 2007
Foto: Direitos reservados

Cinco anos depois de ter conhecido Daniela Martins, de 28 anos, em Inglaterra, Nani, de 25, decidiu pedir a namorada em casamento.

Foi o próprio jogador do Manchester United que fez questão de partilhar a novidade através das suas páginas oficiais de Twitter e Facebook. A ilustrar uma foto em que aparece com a namorada, escreveu: "Estou muito feliz por anunciar que estamos noivos."

O CM apurou que foi também durante o dia de ontem que o casal contou os seus planos de casamento à família de ambos.

Recorde-se que Daniela Martins nasceu em Portugal, na zona do Barreiro, mas mudou-se para Inglaterra com os pais quando era ainda criança. Foi lá que se formou em Comunicação Social, embora nunca tenha chegado a exercer a profissão. Em 2007, quando conheceu Nani, assumiu logo a relação.

No entanto, o namoro já passou por vários altos e baixos. Em Abril de 2011, por exemplo, surgiram rumores de que o jogador teria traído Daniela com a italiana Mikaela Lera, conhecida por ter tido um caso com o também futebolista Carlos Tévez. O amor falou sempre mais alto e o casal decidiu agora casar.

JOGADOR PRÓXIMO DE RITA PEREIRA

Durante a sua última passagem por Portugal, durante o mês de Março, Nani aproveitou para estar com Rita Pereira. O jogador chegou mesmo a ir ao aniversário da estrela da TVI e os dois mostraram-se muito cúmplices. Apesar de confirmar que esteve com Nani, Rita Pereira negou qualquer romance.

Fotogaleria de Nani
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.