Vidas - Correio da Manhã
Uma parceria Correio da Manhã revista Flash!
Nacionais
Magreza de Letizia continua evidente
Casal real espanhol terminou ontem a visita a Portugal
  • Partilhe
02/06/2012 10H51
Despedida do casal real nos Jerónimos
Foto: António Cotrim, Lusa

Terminou ontem a visita de três dias dos príncipes das Astúrias a Portugal. Uma viagem que tinha como objectivo estreitar laços entre os dois países e em que a beleza e também a magreza da princesa não passaram despercebidas.

Letizia Ortiz, de 39 anos, ao contrário do esperado, surgiu em todas as ocasiões vestida de forma discreta. Ontem não foi diferente. Felipe e Letizia despediram-se de Portugal no Mosteiro dos Jerónimos, Lisboa, onde o elevado dispositivo de segurança não passou despercebido – com atiradores em cima do telhado para proteger o casal.

Na cerimónia de entrega do prémio Europa Nostra, perante 1100 convidados, foram distinguidos 28 projectos europeus, de diversas áreas. E, mais uma vez, a elegância da princesa, que optou por um look preto, ficou em evidência. 

"ESPANHA É ATRACTIVA PARA AS EMPRESAS"

Felipe de Bourbon destacou o papel da sua pátria no desenvolvimento económico. "Espanha é um país atractivo para as empresas portuguesas que se quiserem expandir, com a vantagem da proximidade geográfica, cultural e linguística", frisou.

ALMOÇO COM PASSOS COELHO

Felipe e Letizia almoçaram ontem na residência oficial do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, que teve a seu lado a mulher, Laura Ferreira. À refeição, foi servida vitela com molho de framboesa e sericaia para sobremesa.

Visita dos príncipes de Espanha a Portugal
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.