Vidas - Correio da Manhã
Uma parceria Correio da Manhã revista Flash!
Nacionais
Luciana Abreu esconde filha da família
Cantora ainda não apresentou ao avô a segunda filha, Lyannii
  • Partilhe
15/06/2012 08H43
Luís Sarmento diz que só conhece a bisneta mais nova pela televisão
Foto: Imagem TVI

Luciana Abreu, de 27 anos, ainda não apresentou a sua filha mais nova, Lyannii, ao avô materno, Luís Sarmento. "Ainda não a conheço. A Luciana nunca mais veio a minha casa [na Maia] e também não me convidou para ir à dela. Só conheço a menina pela televisão", diz ao Correio da Manhã.

Depois de ter lido na imprensa que a neta se separou de Yannick Djaló, de 26 anos, Luís Sarmento tentou entrar em contacto com ela. "Já lhe liguei para o telemóvel várias vezes, mas até agora ela ainda não me atendeu. Espero que assim que possa entre em contacto comigo, pois estou preocupado e só acredito que se está a divorciar do marido se ela me contar", acrescenta Luís Sarmento, sem esconder o descontentamento.

Porém, é com grande felicidade que fala sobre a vitória da neta no programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me é Estranha'. "Se ela não tivesse ganho, não fazia sentido. Ela é a melhor cantora de Portugal e agora o Luís Jardim vai fazer dela uma estrela internacional", refere. 

"NÃO PODEM ESTAR SEMPRE JUNTOS"

Luís Sarmento colecciona tudo o que esteja relacionado com a neta e com Yannick Djaló. Pela casa, o avô da cantora tem espalhadas fotos de Lucy e imagens do jogador autografadas. "Gosto muito deles. Não acredito no comunicado [a confirmar a separação] que ele mandou. Espero que esteja tudo bem, mas tal como a bola é redonda eles não podem estar sempre juntos."

Fotogaleria de Luciana e Djaló
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.