Vidas - Correio da Manhã
Uma parceria Correio da Manhã revista Flash!
Nacionais
Joana Pereira ameaça Rui Patrício com suicídio
Guerra entre guarda-redes e a sua ainda mulher está longe de chegar ao fim
  • Partilhe
13/06/2012 11H21
Joana Pereira e Rui Patrício estiveram casados cinco meses
A guerra entre Rui Patrício e a sua ainda mulher, Joana Pereira, está longe de chegar ao fim. Depois de a jovem ter revelado, em entrevista, ter sido traída pelo guarda-redes da selecção com Liliana Aguiar, surgem agora informações contrárias.

Segundo a mãe de Liliana, foi Joana a primeira a trair Rui Patrício, com um ‘personal trainer'. "As pessoas pensam que foi a minha filha que estragou o casamento, mas foi a Joana que traiu o Rui", esclarece Adelaide Aguiar.

O guarda-redes, apurou o CM, terá descoberto mensagens da mulher para o ‘personal trainer' do ginásio e, sentindo-se traído, pediu o divórcio.

"Quando soube da traição, o Rui pediu o divórcio, mas a Joana nunca se conformou. Ameaçou que se matava no caso de ele se separar dela", conta fonte próxima do ex-casal, acrescentando que Rui Patrício só se envolveu com Liliana Aguiar depois de ter sido traído.

"Ele estava muito triste e magoado com a Joana quando conheceu a Liliana. Nessa altura, já estava a separar-se da Joana, que ainda pagou a operação para aumentar o peito com o dinheiro dele". Contactada pelo CM, Joana recusou comentar a traição.    

DIVÓRCIO AINDA POR ASSINAR

Separados desde o ano passado, Joana Pereira e Rui Patrício ainda não chegaram a um entendimento para o acordo de divórcio. O guarda-redes ofereceu à ainda mulher cerca de 80 mil euros, mas esta recusou. Joana quer a moradia de Alcochete, avaliada em 650 mil euros.
Multimédia
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.