SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Uma parceria Correio da Manhã revista Flash!
Nacionais
Irina “desiludida” com hotel de luxo
Namorada de CR7 dormiu numa suite de 625 euros
  • Partilhe
21/04/2012 11H33
Irina Shayk dormiu numa suite de 625 euros
Foto: Duarte Roriz

"Cresci numa família pobre. Vivia numa pequena aldeia, na Rússia, e tratava do jardim todos os dias. No início da minha carreira foi muito difícil. Não tinha dinheiro nem para comer", revelou ontem Irina Shayk, que esteve em Lisboa a dar uma sessão de autógrafos. Apesar do seu passado, que admite ter sido duro, e de ter ficado num dos hotéis mais luxuosos da capital, a namorada de Cristiano Ronaldo lamentou as condições.

"Foi incrível terem-me instalado num hotel onde estavam adeptos de futebol [espanhóis do Athletic de Bilbao]", queixou-se Irina à equipa que a acompanhou em Portugal. E, acrescentou: "Estou muito desiludida. O hotel era péssimo".

A manequim, de 26 anos, ficou alojada uma noite numa suite do hotel Tivoli Lisboa, cujo preço ronda os 625 euros, e de onde preferiu não sair nem para jantar. Irina pediu uma salada de frango e um creme de marisco, mas praticamente não comeu, apurou o CM.

Ontem, a modelo tomou o pequeno-almoço no quarto, enquanto era penteada e maquilhada, para receber os fãs. Às 09h20 deixou o hotel com a sua equipa e três seguranças. Não sem antes estes terem dado a volta ao edifício na av. da Liberdade e informado que na rua apenas estava um repórter fotográfico [do Correio da Manhã]. Oito minutos depois, Irina chegava à rua Augusta, na Baixa, onde, à tarde, deu autógrafos aos fãs e, claro, ao CM

FUNCIONÁRIOS ELOGIAM SIMPATIA

Apesar das queixas de Irina ao hotel onde ficou instalada, os empregados elogiaram-lhe a amabilidade. "É muito simpática", disseram.

RUSSA RESISTE A IGUARIAS

Durante a passagem por Lisboa, Irina revelou ser fã de Portugal, país que tão bem conhece através do namorado. Da gastronomia nacional, a modelo disse adorar bacalhau, mas recusou-se a provar os pastéis de nata para não estragar a linha. "Ela come meia salada", disse fonte da organização. 

MODELO RETIDA EM LISBOA

Irina passou mais horas em Lisboa do que o previsto. A namorada de CR7 iria embarcar para Moscovo às 20h35 - onde tem mais uma sessão de autógrafos - mas o voo atrasou-se quatro horas. Acabou por deixar o hotel às 21h25, em direcção ao aeroporto da Portela. 

Multimédia
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • A vida faz-de-conta
    Desde que as redes sociais se transformaram naquilo que as revistas de sociedade eram na década de 80, recheadas ...
    O destino marca a hora
    O segredo está em saber ler os sinais e não forçar.
  • Ter ou não ter…
    Os primeiros telemóveis à venda no mercado nacional eram uma espécie de malas da senhora, quase sempre grandes ...
    Onde é que jogas?
    Margarida Rebelo Pinto responde à pergunta de uma leitora da FLASH!.
  • ‘A lo Cubano’
    Cuba voltou a ser falada nos últimos tempos. "Abertura", gritou-se mundo fora.
    Portugal não é para novos
    Passa pela cabeça de alguém com um mínimo de bom senso que um casal que ganha, entre os dois, pouco mais de mil ...
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.