Vidas - Correio da Manhã
Uma parceria Correio da Manhã revista Flash!
Nacionais
Fernanda chora a morte do pai
Tristeza
  • Partilhe
03/08/2012 20H02
Foto: António Santos

O conto de princesas com que sonhou para o seu casamento com Jorge Nuno Pinto da Costa, 74 anos, foi afinal envolto em profunda tristeza para Fernanda Miranda.

A noiva esperava ser conduzida ao altar pela mão do pai, Josafá da Silva, mas tal não aconteceu. Cerca de um mês antes do enlace, em Touros, Brasil, a terra natal da jovem de 25 anos, o pai morreu de ataque cardíaco.

"Quando em Portugal as revistas escreveram que a Fernanda tinha vindo tratar dos preparativos do casamento, ela veio para o velório do pai que faleceu com um enfarte. Foi chocante. Ninguém esperava", conta ao CM uma fonte próxima, no Brasil.

Fernanda nasceu numa família muito pobre e foi Josafá e a mulher quem a adoptaram. "Ele adorava a menina. Era uma verdadeira princesa para ele. E nos últimos tempos só falava em levar a filha ao altar e toda a festa", conta uma vizinha da família da actual mulher de Pinto da Costa.

Após o casamento, Fernanda Miranda e o presidente do FC Porto mandaram rezar uma missa em homenagem a Josafá da Silva.

adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.