Vidas - Correio da Manhã
Uma parceria Correio da Manhã revista Flash!
Nacionais
Escândalo deixa CR7 revoltado
Encontro em Madrid
  • Partilhe
11/05/2013 13H00
Foto: José Sena Goulão, EPA

No campo é obrigado a ultrapassar a pressão, mas fora dos relvados Cristiano Ronaldo está a dar mostras de alguma desorientação. E a prova disso é a forma como tem lidado com o mais recente escândalo sexual que o liga a uma brasileira. Por duas vezes, o jogador do Real Madrid, de 28 anos, utilizou as redes sociais para desmentir Andressa Urach, uma atitude inédita na vida de CR7 desde que se tornou numa figura mediática a nível mundial. Nunca antes o craque do Real Madrid tinha vindo a público desmentir um envolvimento amoroso.

"Esta atitude não deixa de ser curiosa, já que, volta e meia, surge alguém a dizer que teve um caso com o Cristiano. Mas, desta vez, este episódio mexeu mesmo com ele", começa por dizer à Vidas fonte ligada à família Aveiro.

Com a promessa de ir até às últimas consequências para provar que nunca esteve com a Miss Bumbum, Cristiano Ronaldo comunicou, novamente através do Facebook, que está a processar a brasileira, e fê-lo utilizando uma imagem sua com Irina no decorrer de um jantar. "Mesmo com novas declarações de uma determinada senhora que diz que a contactei por mensagem, o que constitui obviamente uma mentira, nada nem ninguém nos incomoda. Está neste momento a decorrer um processo judicial para o qual o juiz me dará com certeza razão", escreveu.

IRRITADO COM POLÍCIA

Certo é que, depois de partilhar essas declarações nas redes sociais, Cristiano Ronaldo abandonou o local e voltou a ser protagonista de outra polémica. Ao volante do seu Audi, o jogador do Real Madrid não acatou a ordem de paragem numa operação Stop. Um agente da polícia acabou por bater com a lanterna no seu veículo e só aí CR7 parou.

"O que se passa? Sabem quem eu sou?", perguntou o craque às autoridades e, segundo a rádio espanhola Cadena Code, o seu estado estava muito alterado. De tal forma que teve de ser Irina a abrir a bagageira do carro, porque CR7 não conseguia. Sem documentos, o internacional português teve de esperar por um amigo. Enquanto isso, os transeuntes juntaram-se para ver a confusão e tudo se precipitou. "És um m..., seu filho da p... Vamos matar-se", gritou um adepto do Atlético de Madrid, que acabou detido e passou a noite na esquadra.

Uma noite que, certamente, Cristiano Ronaldo quer esquecer. Os últimos tempos não têm sido fáceis para o craque. A situação com José Mourinho, no Real Madrid, vai de mal a pior, e as declarações bombásticas da brasileira Andressa Urach vieram acabar com a tranquilidade do jogador.

"É impossível ele ficar indiferente ao que se passou. O Cristiano é um alvo fácil, mas agora ele acha que já chega. Esta mulher está a tentar denegrir a imagem e vida pessoal dele, mas com as provas que ela apresenta, será sempre a palavra dela contra a dele", conta uma outra fonte contactada pela Vidas. E não é demais frisar que este escândalo surge numa altura em que a relação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk dá mostras de ter vivido melhores dias.

No passado mês de março, a modelo russa só esteve em Espanha por duas vezes, alimentando os rumores de uma crise. Boatos esses que saíram reforçados quando o casal finalmente se reuniu num jantar. À saída do restaurante, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foram fotografados com cara de poucos amigos.

IRINA CONTRA-ATACA

Curiosamente, estas imagens aconteceram um dia depois do alegado encontro escaldante que Cristiano Ronaldo terá tido com Andressa Urach num conceituado hotel em Madrid. A brasileira, de 26 anos, alega que só revelou a tarde de paixão que viveu por se ter sentido desprezada pelo craque, que, segundo a própria, a trancou num quarto para evitar ser fotografada pela imprensa que estaria à porta do hotel.

"Fiquei trancada quase duas horas com seguranças na porta do quarto, onde me escoltaram para o meu hotel como se fosse uma criminosa", relatou à Vidas a Miss Bumbum. Com Irina Shayk em silêncio, foi o assessor da modelo russa que saiu em sua defesa. "Essa suposta mulher só quer ganhar fama", disse Ryan Brown, chamando-a de "prostituta".

Andressa Urach ripostou. "Se ela cuidasse do seu marido, ele não teria procurado mulher na rua."

MENSAGENS NO TELEMÓVEL

Andressa Urach garante que foi CR7 quem a contactou pela primeira vez e que os dois mantiveram, durante mais de um mês, conversas pelo telemóvel. A Miss Bumbum tem revelado, na imprensa, imagens das alegadas mensagens trocadas com CR7.

AMEAÇADO DE MORTE

No último fim de semana, CR7 tentou evitar uma operação Stop. A discussão com a polícia chamou a atenção dos transeuntes. O craque acabou por ser ameaçado de morte por um adepto do Atlético de Madrid, que foi detido.

DISTANTE DE MOURINHO

Até há bem pouco tempo, Cristiano Ronaldo era o ‘menino querido' de Mourinho. No entanto, o treinador já não esconde o mal-estar entre os dois, chegando ao ponto de dizer: "Não faço campanhas a champôs anticaspa."

JANTAR COM IRINA

As imagens do casal na intimidade eram raras... Até agora. Primeiro, foi Irina Shayk a colocar no Facebook uma fotografia durante um jantar com o craque. Depois, foi a vez de CR7, que desmentiu rumores de crise na relação.

IMAGEM DA FAMÍLIA UNIDA

Na mesma altura em que surgiu a polémica com Andressa Urach, a família de CR7 quis mostrar que a tranquilidade impera. Katia Aveiro colocou uma foto nas redes sociais, tirada em casa do irmão e na companhia da mãe, Dolores Aveiro.

FILHO EDUCADO PELA AVÓ

Quando, há quase três anos, comunicou ter sido pai, Cristiano Ronaldo fez questão de dizer que a mãe seria sempre o seu grande apoio. E a verdade é que tem sido Dolores Aveiro a encarregar-se da educação do pequeno Cristiano.

Multimédia
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Sobre o cemitério no seu telemóvel
    Por que mantemos na agenda os contactos de quem já partiu?
    Antes de aprender
    Existem pessoas que têm medo de se apaixonar, e por isso desistem antes de tentar .
  • Levanta-te e anda
    Os únicos remédios para um coração partido são o tempo e a fé em nós próprios, mesmo quando não conseguimos ter ...
    Cuidado com os tubarões
    Há que saber identificar os vários tipos de tubarões, para não ser apanhada na onda, que nos levará por uma excitante ...
  • Câmara à frente, segurança atrás
    Existe um conceito pioneiro que pode ser um verdadeiro aliado na arte da condução.
    Amar é lutar
    O amor exige esforço e entrega. Tê-lo ou não nas nossas vidas não tem a ver com Carma ou destino.
  • Pastel de bacalhau global
    O pastel de bacalhau recheado com queijo de ovelha amanteigado é uma criação que tem sido alvo de várias críticas ...
    Bienvenido Iker
    O teu ar frágil e sincero derreteu o coração feminino nacional. Esquece o Real Madrid e dedica-te de corpo e ...
  • Amar não é mar de rosas
    Aprender a amar é uma caminhada. E só vence no amor quem for capaz de se adaptar ao inesperado.
    No amor não se sofre
    Cada vez que sentir a tentação de usar a expressão "Sofrer por amor", questione-se porquê. Quem a diz, ou não ...
  • Uma pessoa não se avaria, jamais
    A incrível história de um cientista que perdeu as pernas há 30 anos e que hoje anda, corre, dança, faz escalada ...
    A sala de pânico
    Este é o local na cabeça dos homens onde eles se refugiam quando não sabem lidar com as mulheres. A entrada nesta ...
  • Rinoplastia, quando realizar
    O nariz é, em alguns casos, desproporcional à face e leva a que a pessoa não se sinta bem e não goste do seu aspeto ...
horoscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.