Vidas - Correio da Manhã
Uma parceria Correio da Manhã revista Flash!
Nacionais
Escândalo deixa CR7 revoltado
Encontro em Madrid
11/05/2013 13H00
Foto: José Sena Goulão, EPA

No campo é obrigado a ultrapassar a pressão, mas fora dos relvados Cristiano Ronaldo está a dar mostras de alguma desorientação. E a prova disso é a forma como tem lidado com o mais recente escândalo sexual que o liga a uma brasileira. Por duas vezes, o jogador do Real Madrid, de 28 anos, utilizou as redes sociais para desmentir Andressa Urach, uma atitude inédita na vida de CR7 desde que se tornou numa figura mediática a nível mundial. Nunca antes o craque do Real Madrid tinha vindo a público desmentir um envolvimento amoroso.

"Esta atitude não deixa de ser curiosa, já que, volta e meia, surge alguém a dizer que teve um caso com o Cristiano. Mas, desta vez, este episódio mexeu mesmo com ele", começa por dizer à Vidas fonte ligada à família Aveiro.

Com a promessa de ir até às últimas consequências para provar que nunca esteve com a Miss Bumbum, Cristiano Ronaldo comunicou, novamente através do Facebook, que está a processar a brasileira, e fê-lo utilizando uma imagem sua com Irina no decorrer de um jantar. "Mesmo com novas declarações de uma determinada senhora que diz que a contactei por mensagem, o que constitui obviamente uma mentira, nada nem ninguém nos incomoda. Está neste momento a decorrer um processo judicial para o qual o juiz me dará com certeza razão", escreveu.

IRRITADO COM POLÍCIA

Certo é que, depois de partilhar essas declarações nas redes sociais, Cristiano Ronaldo abandonou o local e voltou a ser protagonista de outra polémica. Ao volante do seu Audi, o jogador do Real Madrid não acatou a ordem de paragem numa operação Stop. Um agente da polícia acabou por bater com a lanterna no seu veículo e só aí CR7 parou.

"O que se passa? Sabem quem eu sou?", perguntou o craque às autoridades e, segundo a rádio espanhola Cadena Code, o seu estado estava muito alterado. De tal forma que teve de ser Irina a abrir a bagageira do carro, porque CR7 não conseguia. Sem documentos, o internacional português teve de esperar por um amigo. Enquanto isso, os transeuntes juntaram-se para ver a confusão e tudo se precipitou. "És um m..., seu filho da p... Vamos matar-se", gritou um adepto do Atlético de Madrid, que acabou detido e passou a noite na esquadra.

Uma noite que, certamente, Cristiano Ronaldo quer esquecer. Os últimos tempos não têm sido fáceis para o craque. A situação com José Mourinho, no Real Madrid, vai de mal a pior, e as declarações bombásticas da brasileira Andressa Urach vieram acabar com a tranquilidade do jogador.

"É impossível ele ficar indiferente ao que se passou. O Cristiano é um alvo fácil, mas agora ele acha que já chega. Esta mulher está a tentar denegrir a imagem e vida pessoal dele, mas com as provas que ela apresenta, será sempre a palavra dela contra a dele", conta uma outra fonte contactada pela Vidas. E não é demais frisar que este escândalo surge numa altura em que a relação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk dá mostras de ter vivido melhores dias.

No passado mês de março, a modelo russa só esteve em Espanha por duas vezes, alimentando os rumores de uma crise. Boatos esses que saíram reforçados quando o casal finalmente se reuniu num jantar. À saída do restaurante, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foram fotografados com cara de poucos amigos.

IRINA CONTRA-ATACA

Curiosamente, estas imagens aconteceram um dia depois do alegado encontro escaldante que Cristiano Ronaldo terá tido com Andressa Urach num conceituado hotel em Madrid. A brasileira, de 26 anos, alega que só revelou a tarde de paixão que viveu por se ter sentido desprezada pelo craque, que, segundo a própria, a trancou num quarto para evitar ser fotografada pela imprensa que estaria à porta do hotel.

"Fiquei trancada quase duas horas com seguranças na porta do quarto, onde me escoltaram para o meu hotel como se fosse uma criminosa", relatou à Vidas a Miss Bumbum. Com Irina Shayk em silêncio, foi o assessor da modelo russa que saiu em sua defesa. "Essa suposta mulher só quer ganhar fama", disse Ryan Brown, chamando-a de "prostituta".

Andressa Urach ripostou. "Se ela cuidasse do seu marido, ele não teria procurado mulher na rua."

MENSAGENS NO TELEMÓVEL

Andressa Urach garante que foi CR7 quem a contactou pela primeira vez e que os dois mantiveram, durante mais de um mês, conversas pelo telemóvel. A Miss Bumbum tem revelado, na imprensa, imagens das alegadas mensagens trocadas com CR7.

AMEAÇADO DE MORTE

No último fim de semana, CR7 tentou evitar uma operação Stop. A discussão com a polícia chamou a atenção dos transeuntes. O craque acabou por ser ameaçado de morte por um adepto do Atlético de Madrid, que foi detido.

DISTANTE DE MOURINHO

Até há bem pouco tempo, Cristiano Ronaldo era o ‘menino querido' de Mourinho. No entanto, o treinador já não esconde o mal-estar entre os dois, chegando ao ponto de dizer: "Não faço campanhas a champôs anticaspa."

JANTAR COM IRINA

As imagens do casal na intimidade eram raras... Até agora. Primeiro, foi Irina Shayk a colocar no Facebook uma fotografia durante um jantar com o craque. Depois, foi a vez de CR7, que desmentiu rumores de crise na relação.

IMAGEM DA FAMÍLIA UNIDA

Na mesma altura em que surgiu a polémica com Andressa Urach, a família de CR7 quis mostrar que a tranquilidade impera. Katia Aveiro colocou uma foto nas redes sociais, tirada em casa do irmão e na companhia da mãe, Dolores Aveiro.

FILHO EDUCADO PELA AVÓ

Quando, há quase três anos, comunicou ter sido pai, Cristiano Ronaldo fez questão de dizer que a mãe seria sempre o seu grande apoio. E a verdade é que tem sido Dolores Aveiro a encarregar-se da educação do pequeno Cristiano.

Multimédia

Não deixe de nos seguir no Facebook.

adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
    • Até já!
      Até já. Parece tão fácil de dizer, torna tudo mais simples. Vou ali e já venho, a minha vida é outra mas não estou ...
      Antes de Mariano, depois de Mariano
      Mariano Gago, o responsável pela evolução da Ciência num país pobre e atrasado, deixou aos seus herdeiros naturais ...
    • Ácido fólico na redução do risco de AVC
      Uma investigação norte-americana que envolveu mais de 20 mil adultos comprovou a possibilidade de se diminuir ...
      O amor constrói-se
      O mais complexo sentimento do ser humano só pode ser vivido na idade adulta. Até lá, o amor tem de passar por ...
    • Sexo Virtual
      Os tempos avançam e o homem vai perdendo a pujança de conquistador que outrora era a sua ponta de lança...
      Correi! Correi e ‘applicai-vos’
      Escolha a roupa e app indicadas. Os companheiros de corrida ajudarão no resto.
    • E um dia tudo muda
      Já não sentes mágoa, a vida parece-te de novo leve e fácil, gostas de não ter ninguém de te sentir livre, poder ...
      E o sexo nos velhos?
      Vários casais manifestam vontade de, mudando para a instituição, continuarem a dormir no mesmo quarto, como sempre ...
    • O rosto e a gravidez
      Cloasma ou cloasma gravídico é a designação que se dá ao melasma que aparece no rosto das mulheres durante a gravidez. ...
      O meu Rogério e a minha Alexandra
      A Vera e o Hugo chegaram a redacção com uma animação acima do habitual. Tudo porque vinham de uma apresentação ...
    • Sexo, droga e ‘like’
      As redes sociais, o Facebook em particular, mais do que nunca parecem cumprir um desiderato de uma aparente e ...
      Infelizes para sempre
      A felicidade não era um valor primordial no tempo do Estado Novo. E a moral era a vigente: os senhores podiam ...
horoscopo
EM DESTAQUE
TOURO
21 ABRIL - 21 MAIO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.