SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Uma parceria Correio da Manhã revista Flash!
Nacionais
Djaló confirma fim de relação com Luciana
Jogador diz que Luciana nunca aceitou o seu filho
  • Partilhe
12/06/2012 08H22
Yannick Djaló deixou a casa onde vivia com a família
Foto: Pedro Catarino

Um dia depois de Luciana Abreu ter ganho a segunda edição do programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', Yannick Djaló quebrou ontem o silêncio para confirmar a separação da cantora, de 27 anos, de quem tem duas filhas, tal como o CM já tinha avançado.

"Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai", explicou o jogador do Benfica, em comunicado, referindo-se a Chrystyan, de quatro anos, fruto da sua relação anterior com Ana Sofia Miguel. "Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas", garante ainda Yannick, lembrando que a sua vida profissional não se compadece com "uma vida social activa".

O comunicado de Djaló confirma o que Luciana tentou esconder. Ainda no domingo, na gala do programa, a cantora não teve ninguém da família a apoiá-la e evitou falar sobre o jogador.


FF FAZ BALANÇO POSITIVO

O cantor FF foi o grande derrotado da noite ao ficar em 2º lugar, com 42,03% dos votos, contra os 47,88% obtidos por Luciana Abreu.

FF interpretou o tema ‘Bohemian Rhapsody' dos Queen, no papel do vocalista da banda, Freddie Mercury. Uma "imitação fantástica" nas palavras do presidente do júri, Luís Jardim, mas que não foi suficiente para destronar Luciana.

Mesmo assim, o cantor sai de cabeça erguida e revela que não podia estar mais satisfeito: "Alcancei várias vitórias, a nível pessoal e profissional, neste programa" revela. "Aprendi e cresci muito e, sobretudo, mostrei às pessoas que sou capaz de me superar a mim próprio", acrescenta.

José Raposo ficou em terceiro lugar com a imitação de Diego El Cigala e Manuel Melo em último no papel de Robbie Williams.

MAIS SEIS GALAS ATÉ AO FIM DO VERÃO

Os apresentadores de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha', Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, anunciaram mais galas do concurso.

"Para a semana não há programa porque a selecção nacional tem jogo mas dia 24 de Junho estamos de regresso", disse a apresentadora.

Estão assim previstas mais seis galas até ao final de Julho que "reservam muitas surpresas e prometem ser arrasadoras", revelou Manuel Luís Goucha.

CONCURSO ESMAGA 'ÍDOLOS'

A gala final de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha' (TVI) liderou as audiências, com 2,127 milhões de espectadores. Assim, o concurso esmagou o concorrente da SIC, ‘Ídolos', que em noite de expulsão da jovem Mónica Mendes conseguiu apenas 675 mil espectadores.

MERCHE NEGA SEPARAÇÃO

Merche Romero, que interpretou Ivete Sangalo ao lado de Micaela (Alejandro Sanz), negou os rumores de que está separada de António Pereira. "Eu e o meu marido [DJ Vibe] estamos mais unidos e felizes que nunca."
Multimédia
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • O dia dos desnamorados
    As festividades importadas vão-me aos nervos. O que me chateia no Dia dos Namorados é existir uma data específica ...
    Diz-me o que escreves...
    A verdadeira segurança no espaço público só existe antes de se publicar ou até partilhar o que quer que seja.
  • O ácido retinóico
    Esta substância química é uma das mais eficazes no rejuvenescimento cutâneo, contribuindo para uma pele mais lisa ...
    Sobre a nudez
    Sensual e divertida, Sara Sampaio lida bem com o seu corpo, por isso não tem quaisquer problemas com a nudez. ...
  • “Não compensa, querida amiga”
    O Acácio gostava de receber, mas gostava ainda mais do seu sossego. Tinha a vida que escolhera e ninguém o chateava. ...
    Robots sexuais vs traições reais
    A mulher perfeita não existe mas o futuro e a realidade virtual aproximam-nos cada vez mais do ideal que se pretende. ...
  • Porque a vida é curta...
    Se Marcelo vai sentir saudades das viagens, conferências pelo mundo, noites na TVI de risos, escrita até as tantas... ...
    Do amor e da escrita
    A escrita e o amor são parecidos. O escritor aprende a fazer tudo em silêncio. Mesmo aqueles que preferem escrever ...
  • O (en)talão diário dos portugueses
    Em pleno advento digital, é patética a quantidade de talões que levamos para casa ao fim de um dia.
    Ser e estar apaixonado
    Quem vive com paixão quebra barreiras, apaga fronteiras, derruba muros e muda a forma de pensar dos outros. E ...
  • O espectáculo da tecnologia
    É cada vez mais necessário perceber se as pessoas estão culturalmente preparadas para as mudanças da ‘high-tech’.
    Se calhar eu é que estou baralhada...
    Daqui a suas semanas temos eleições. E o debate final não é entre o Vitória e o Jesus.
horoscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.